Generais Marinas

283229dz

Os Generais Marinas pertencem à classe mais poderosa e mais importante na hierarquia dos Marinas de Poseidon. Alguns chegam a ter poder similar a de um Cavaleiro de Ouro. Eles se identificam como guerreiros que não quiseram seguir os ideais da deusa Atena, acreditando que o mundo onde vivem precisa ser purificado, treinando e dando a vida para a realização deste objetivo. Quando Poseidon renasce, eles batalham pela sua Escama (Poseidon não interfere na escolha da Escama, desde que os Generais mostrem fé em seus ideais; prova disso, foi de que Kanon escolheu a sua própria). Os Generais Marinas são os mais fiéis a Poseidon, e por isso, o deus dos mares deposita total confiança nestes. Eles têm o dever de guardar pessoalmente um pilar da Fortaleza Submarina, além de juntos terem a responsabilidade de controlar devidamente a Fortaleza Submarina e os Comandantes, além de fazer com que os planos de Poseidon sejam realizados corretamente.

[Trident]-PM081-Thetys [Trident]-AM08-Sirene [Trident]-PM071-Kanon [Trident]-AM07-DragonDesMers [Trident]-PM061-Sorrento [Trident]-AM06-Sirene [Trident]-PM051-Isaac [Trident]-AM05-Kraken [Trident]-PM041-Kassa [Trident]-AM04-Limnades [Trident]-PM031-Krishna [Trident]-AM03-Chrysaor [Trident]-PM021-Io [Trident]-AM02-Scylla [Trident]-PM011-Baian [Trident]-AM01-ChevalDesMers

Um pensamento sobre “Generais Marinas

  1. wagner bueno 09/02/2014 ás 12;59 7 generais marinas gosto deles os meus preferidos
    são; sorento de sirene, isaak de kraken e também o kanon outra ele passou á ser o cavaleiro de ouro de gemeos na batalha de hades e deve uma importante participação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s